Pastora flagra marido saindo de uma boate com travesti e tenta se jogar da ponte; veja vídeo

Uma pastora tentou suicídio na tarde desta quinta-feira (16) após descobrir traição do esposo, ao vê-lo saindo de uma boate com um travesti no centro de Manaus.

Segundo informações do portal M7, a mulher é esposa de um bispo de uma igreja evangélica de Manaus, e tentou se jogar da ponte do Rio Negro após descobrir traição do esposo.

Segundo testemunhas, o bispo flagrado em adultério ainda chegou na ponte para tentar salvar a mulher, e buscou ajuda dos PMs.

Nas imagens é possível ver um amigo fazendo uma oração pela pastora, que chora inconformada com a traição. “Por que você fez isso comigo? Por que? ”, questiona em quanto um amigo e um dos policiais militares que estava no local tenta acalma-la. A pastora foi socorrida pela polícia e por amigos.

Veja o vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*