Homem é morto a tiros em cima de moto em São Francisco do Conde

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na Rua Luis Viana Filho, próximo ao Mercado Cultural, em São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o crime foi registrado por volta das 12h14, desta quarta-feira (15).

Informações preliminares apontam que o homicídio foi cometido por dois homens, que chegaram em um veículo e efetuaram os disparos. Ronald Teixeira Filho que estava em cima de uma moto, não teve como se proteger e morreu no local.

Logo depois do crime, populares acionaram a Polícia Militar e assim que uma guarnição esteve no local, isolou a área onde estava o corpo e comunicou o homicídio à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Até a publicação dessa reportagem ainda não havia informações sobre quem seria o autor do homicídio ou o que teria motivado a ação criminosa.

A Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Conde investiga o crime.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*