Assaltante e receptadora são presos pela polícia em São Francisco do Conde

Um assaltante identificado como Marcos Barbosa de Jesus e a receptadora do objeto roubado Estefanin Santos de Jesus foram presos, pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias), na terça-feira (3).

Eles foram presos após uma denúncia anônima de que um indivíduo portando arma de fogo teria cometido assalto na região da Subprefeitura no distrito do Caípe, em São Francisco do Conde. Após rondas pela localidade, os agentes avistaram o suspeito e durante abordagem pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 32 de numeração suprimida e uma munição do mesmo calibre picotada. Ele confessou o crime e disse que vendeu o celular roubado.

Marcos apontou Estefanin como a receptadora do objeto. A mulher foi encontrada com o aparelho roubado.

Ambos foram conduzidos à 21ªDT em São Francisco do Conde, onde foi feita a ocorrência e lavrado o flagrante delito pela Belª. Lidiane Fracari.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*