Prefeitura de Madre de Deus divulga grade de atrações do Madre Music; Confira

Leo Santana, Solange Almeida, Sorriso Maroto, Luan Santana, Harmonia do Samba e Unha Pintada serão atrações do Madre Music de 2020.

Entre os dia 10 de janeiro e 1º de fevereiro a Prefeitura de Madre de Deus, com o apoio da Bahiatursa, realizará o maior festival do verão do interior da Bahia. O Madre Music contará com uma série de atrações de peso. Logo no início da maratona musical, no dia 10 de janeiro, às 21h00, no Estádio Municipal de Madre de Deus (Arena Madre Music), ocorrerão shows de Leo Santana, Solange Almeida e Um Toque Novo. Já no dia 17 de janeiro o palco da Arena Madre Music contará com as apresentações de Sorriso Maroto, Luan Santana e Star Samba. E no dia 24 a festa será comandada por Harmonia do Samba, Unha Pintada e TCS (Tá na Cara do Samba).

E eis alguns artistas que se apresentarão no Projeto Por do Som, na área externa da Igreja da Matriz: Afrodisíaco, Dan Valente e Jau valente. Além de intérpretes renomados, artistas locais de Madre de Deus também se apresentarão no Madre Music.

O formato do Madre Music é o seguinte: todas as sextas-feiras, às 21h00, ocorrerão shows na Arena Madre Music, no Estádio Municipal. E nos sábados, na área externa da Igreja da Matriz, às 17h30, sera realizado o Projeto Pôr do Som.

“O Madre Music tem como características a inovação, responsabilidade social e o aquecimento substancial da economia local e da cultura durante um mês de festa na alta temporada, em diferentes lugares da cidade”, afirmou o prefeito Jeferson Andrade.

A organização da festa aposta, mais uma vez, no sucesso de um mega-evento solidário. Pois o ingresso na Arena Madre Music liberado pela troca por 1 kg. de alimentos não-perecíveis (cada show um alimento específico). Com uma plateia de cerca de 30.000 pessoas por cada show na Arena Madre Music e cerca de 5.000 pessoas por cada apresentação no Projeto Pôr do Som, em 2019 foram arrecadados cerca de 100 toneladas de alimentos, que são doados pela Prefeitura de Madre de Deus a ONGs e instituições beneficentes. No ano passado, um dos contemplados foi o Hospital Martagão Gesteira, que atende anualmente cerca de 80 mil crianças em Salvador. Instituições que tenham interesse em serem contempladas com as doações de devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

Já no projeto Pôr do Som, a entrada está liberada.

Serviço

Data- 10 de Janeiro
Horário- 21h00
Local- Arena Madre Music- Estádio Municipal de Madre de Deus
Atrações- Leo Santana, Solange Almeida e Um Toque Novo
————————————————————————-
Data- 11 de janeiro
Horário- 17h00
Local- Área externa da Igreja da Matriz
Atração- Pôr do Som com Afrodisíaco e Louise Mosini
—————————————————————————
Data- 17 de Janeiro
Horário- 21h00
Local- Arena Madre Music- Estádio Municipal de Madre de Deus
Atrações- Sorriso Maroto, Luan Santana e Star Samba
—————————————————————————-
Data- 18 de janeiro
Horário- 17h30
Local- Área externa da Igreja da Matriz
Atração- Pôr do Som com Dan Valente e Banda A Tríade
———————————————————————
Data- 24 de Janeiro
Horário- 21h00
Local- Arena Madre Music- Estádio Municipal de Madre de Deus
Atrações- Harmonia do Samba, Unha Pintada e TCS (Tá na Cara do Samba)
————————————————————————
Data- 25 de janeiro
Horário- 17h30
Local- Área externa da Igreja da Matriz
Atrações- Pôr do Som com Jau e Inês Santos
———————————————————————————–
Data- 1º de fevereiro
Horário- 17h30
Local- Ilha de Maria Guarda
Atração- Pôr do Som Especial com Mambolada e na Trilha do Som
———————————————————————————————-
Ingressos
Dia 10- 1 kg de arroz
Dia 17- 1 kg de feijão
Dia 24- 200 gramas de leite em pó em embalagem industrializada

Como chegar

Madre de Deus está localizada a 64,9 Km. de Salvador, via BR-324 e BA-526

O município

Madre de Deus é uma cidade-ilha. Uma ponte separa a cidade do continente. E a Ilha de Maria Guarda também está localizada no município. Com apenas 32,201 Km2 e uma população estimada de 21.093 pessoas (IBGE), Madre de Deus também é conhecida pela sua culinária, com destaque para o peguari, e por suas praias. Uma delas, inclusive, a Praia do Bonfim, dispõe de um Complexo de Barracas de Praias.

Também está localizado na cidade o Terminal Aquaviário de Madre de Deus. O Terminal de Madre de Deus destina-se ao recebimento de petróleo e ao embarque de derivados de petróleo processados pela Refinaria Landulfo Alves e tem a denominação oficial de “Terminal Marítimo Almirante Alves Câmara”.


Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*