Trio é preso após cometer vários assaltos em Madre de Deus e Caipe

Três pessoas foram presas em flagrante por policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias), por volta das 20h30 desta terça-feira (3), suspeitos de roubar transeuntes em Madre de Deus e no distrito de Caipe no município de São Francisco do Conde. De acordo com a Policia Militar, a guarnição foi acionada através do CICOM (Centro Integrado de Comunicação) que havia três indevidos em um veículo Gol de cor prata.

De posse das informações, os policias encontraram o veículo abandonado no Caipe, populares informaram à polícia que os assaltantes deixaram o veículo e entraram em uma Van de transporte alternativo e seguiram sentido Candeias.

Os indivíduos foram localizados nas imediações do socorro BA522, em São Francisco do Conde, onde foram abordados.

Com  Nilbert Alves dos Santos da Silva, 20 anos, Wendel João Conceição, 21 anos, e um menor de 16 anos, foram encontrados três aparelhos celulares produtos dos roubos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, o crime foi praticado com arma de fogo, de acordo com os relatos das vítimas. Todo o material recuperado, o veículo e os indivíduos foram conduzidos a 21ª DT/São Francisco do Conde, em seguida foram apresentados na 23ª DT/Lauro de Freitas onde foi lavrado o flagrante.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*