Falha constante no sinal da Vivo prejudica moradores e comércio em Madre de Deus

Foto: Divulgação

Vivo ou morto? Este tem sido o questionamento mais frequente feito por usuários da Operadora de Telefonia Móvel Vivo no município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, desde a última quarta-feira (27).

De acordo com moradores, devido as falhas constantes, os usuários não estão conseguindo realizar ligações ou enviar mensagens de texto. A oscilação do sinal de frequência, que some e aparece constantemente, está tirando a paciência de muita gente.

Usuários entraram em contato com a reportagem do Madre sem Média, para contar os diversos problemas enfrentado no município por causa da operadora.

“Está tá tão ruim o sinal da operadora Vivo, que eu fui fazer uma reclamação e a ligação caiu. Eles não conseguiram retornar à ligação pra mim, porque estava sem sinal”, disse Rafael Guimarães.

A situação também afeta o comércio. A proprietária de uma loja no centro da cidade diz ter passado um sufoco quando ficou sem telefone.

“Agora até que deu uma estabilizada, mas tivemos vários problemas como telefone. Chegamos a ficar três dias sem linha. Um comercio não pode ficar sem comunicação”, desabafa, Maria Rita Soares.

“A operadora Vivo precisa ter responsabilidade e considerar os clientes, não estão fornecendo o sinal de graça, pagamos para ter o sinal e para resolver as nossas necessidades”, disse o usuário Carlos Braga.

Os moradores prejudicados informaram que a queda no sinal é constante, e quando entram em contato com a Vivo, a operadora não informa quando o problema será resolvido.

A operadora divulga por diversos meios de comunicação que dispõe de uma ampla cobertura 4G por todo Brasil, mas costuma apresentar problemas em Madre de Deus que fica apenas 65 km da capital baiana.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*