Filho de Bolsonaro ataca Kannário: “Como um sujeito desse é eleito na Bahia?”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, usou sua página na rede social Twitter para criticar o colega de Parlamento, o deputado e cantor baiano Igor Kannário (PHS).

O comentário de Eduardo ocorreu ao compartilhar uma publicação do vereador soteropolitano Alexandre Aleluia (DEM). O democrata postou um vídeo em que Kannário aparece em cima de um trio elétrico criticando policiais que faziam a segurança do entorno. O cantor brada que é a lei e deputado federal, e manda uma pessoa no trio filmar os policiais e as respectivas numerações do fardamento.

“Poderia ser Frota ou Joice. Mais um que se vangloria por uma medalha imaginária e se isola arrogantemente como um ditador do seu pequeno mundo”, disse Aleluia em sua publicação.

Eduardo Bolsonaro seguiu na mesma linha de ataque. “Grandes bostas ser deputado federal, numa situação dessas eu preferiria mil vezes ser o PM. Honra, nome, moral e trabalho são valores que não estão ligados ao cargo que você ocupa, um fato que vagabundo jamais entenderá. Como um sujeito desses é eleito na Bahia?”, questionou o filho do presidente da República.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*