Prefeitura de Madre de Deus oferece 200 vagas em curso técnico calçadista gratuito

Foto: Madre sem Média

Foi divulgado nesta segunda-feira (2) as inscrições para 200 vagas de curso técnico calçadista gratuito oferecidos pela Prefeitura de Madre de Deus.
De acordo com a prefeitura, o curso preparatório de operador de calçado está sendo oferecido para aqueles que querem uma vaga de emprego numa das empresas calçadistas que deverão se instalar no município em janeiro do próximo ano.

As inscrições só poderão ser feitas, presencialmente, no Ginásio de Esportes da cidade em dois dias: terça (3) e quarta (4), das 09 às 12h. Os documentos necessários são: Número de Identificação Social (NIS), para os beneficiados do Bolsa Família, e o Número de Inscrição Cadastral Municipal (NIC).

Segundo o prefeito Jeferson Andrade, os cursos serão aplicados pelo SENAI em parceria com técnicos das empresas que estarão no município para auxiliar nesse processo, e Prefeitura Municipal. A lista com o nome dos selecionados será divulgada na sexta-feira (6) e as aulas já se iniciam na segunda-feira (9), no bairro do Suape nos três turnos: manhã, tarde e noite.
A escolha do turno fica a critério do candidato. Serão oferecidas inicialmente 200 vagas para pessoas acima de 18 anos, podendo chegar a quase 600 com a abertura dos dois galpões.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*