Prefeito Jeferson assina ordem de serviço para obras na Quitéria em Madre de Deus

Fotos @ Madre sem Média

O Prefeito Jeferson Andrade assinou a ordem de serviço para obras da Quitéria, em Madre de Deus nesta sexta-feira (29). As intervenções incluem pavimentação, iluminação, drenagem, rede de esgoto, abastecimento de água, passeios públicos, praça e parque. A obra que será realizada com recursos próprios será entregue para os moradores em agosto de 2020.

O prefeito classifica o momento como “um dos mais importantes” de sua vida e destaca que o grupo liderado por ele sabe administrar a cidade.

“Salário aqui é pago antecipado, 13º tá pago, 14º dos agentes de endemias tá pago, não tem fornecedor tá devendo, as obras estão acontecendo no dia seguinte a gente paga a fatura”, informa. Ele afirma que o objetivo é inaugurar o bairro na data do aniversário dele. “28 de agosto é o compromisso de eu inaugurar essa obra, junto com a comunidade”, disse.

O chefe do Executivo apontou ainda que a Quitéria é um dos primeiros bairros da cidade e urbanizar o local para dar uma vida digna aos moradores tem sido um dos desafios para os prefeitos que passaram pela administração e pra ele. “Quem está de parabéns mesmo são os moradores do local. Que lutaram para ter um bairro com uma infraestrutura digna e poderão se orgulhar dizendo que vivem na Quitéria Linda”, completa.

O presidente da Câmara, Paulinho de Nalva disse que está orgulhoso em fazer parte dessa conquista. Segundo ele, a obra não representa apenas infraestrutura, mas dignidade para os moradores. “Futuramente nosso município se tornará referência na Bahia, sendo o primeiro com cobertura com 100% de saneamento básico. Ter a satisfação de poder entrar na comunidade é olhar no olho de cada morador e entregar esse sonho não tem nada que pague. Foi uma promessa de campanha, que a gente está conseguindo entregar”, comemora.

A moradora Deise da Conceição disse que à população sofreu muito e merece que essa obra finalmente seja realizada no bairro da Quitéria. “Madre de Deus já está completa só falta mesmo a Quitéria e graças à Deus deu tudo certo. E agora é só começar a obra e correr pro abraço”, comemora.

O evento contou com a presença dos vereadores Paulinho de Nalva (PRB), Pastor Melk, Anselmo Filho de Begu, Renato de Martins , Cláudia Copque, Joyce Filha de Seu Hélio (PRB) e Lindivaldo Bomfim.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*