Chuva em Madre de Deus de terça-feira supera o esperado para o mês inteiro de novembro

O temporal desta terça-feira (26) em Madre de Deus superou o que era previsto para o mês inteiro de novembro, segundo dados divulgados pela prefeitura.

Da noite de segunda-feira (25) até às 11h de terça (26) choveu 133 milímetros, enquanto o esperado para o mês de novembro era 50 milímetros.

O céu nublado e as pancadas de chuva predominam em Madre de Deus desde a última segunda. Os efeitos da chuva foram sentidos pela população, principalmente na manhã de terça. Imagens de ruas alagadas, casas inundadas e um principio de deslizamento foram registrados no município e compartilhados nas redes sociais.

O secretário de serviços público Jacson Andrade, informou que a prefeitura intensificou o trabalho das equipes para minimizar os transtornos causados pela chuva nos locais afetados.

Ele disse ainda que estava monitorando, desde o início da manhã de terça, os pontos críticos como Caminho da Luz, Apicum, Rua Luís Eduardo Magalhães, Orla e Rua Alameda Rosa. O secretário também alertou para moradores não descartar lixos nas ruas fora do horário de coleta para evitar que a enxurrada entupa os bueiros causando transtornos para população em geral.

Bairro do Apicum – Madre de Deus. Foto de reprodução Facebook .

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*