Chuva em Madre de Deus de terça-feira supera o esperado para o mês inteiro de novembro

O temporal desta terça-feira (26) em Madre de Deus superou o que era previsto para o mês inteiro de novembro, segundo dados divulgados pela prefeitura.

Da noite de segunda-feira (25) até às 11h de terça (26) choveu 133 milímetros, enquanto o esperado para o mês de novembro era 50 milímetros.

O céu nublado e as pancadas de chuva predominam em Madre de Deus desde a última segunda. Os efeitos da chuva foram sentidos pela população, principalmente na manhã de terça. Imagens de ruas alagadas, casas inundadas e um principio de deslizamento foram registrados no município e compartilhados nas redes sociais.

O secretário de serviços público Jacson Andrade, informou que a prefeitura intensificou o trabalho das equipes para minimizar os transtornos causados pela chuva nos locais afetados.

Ele disse ainda que estava monitorando, desde o início da manhã de terça, os pontos críticos como Caminho da Luz, Apicum, Rua Luís Eduardo Magalhães, Orla e Rua Alameda Rosa. O secretário também alertou para moradores não descartar lixos nas ruas fora do horário de coleta para evitar que a enxurrada entupa os bueiros causando transtornos para população em geral.

Bairro do Apicum – Madre de Deus. Foto de reprodução Facebook .

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*