Secretário de Infraestrutura anuncia que obras no bairro da Quitéria podem começar ainda este mês

Secretário Municipal de Infraestrutura, Marcia Braga informou nesta sexta-feira (8) durante uma visita ao bairro da Quitéria que as obras de infraestrutura devem começar no dia 20 de novembro.

“Acredito que mais uma semana, dez dias no máximo a gente deve tá dando a ordem de serviço da obra iniciar até o dia 20, vamos dizer assim de novembro a obra deve estar sendo iniciada já”, comemora.

Segundo ele, hoje visitou o bairro com uma equipe de projetos para implantação da rede de esgoto da embasa no local.

“Já estão com tudo preparado a partir do momento que a gente iniciar as obras de pavimentação, eles já implantarem toda rede de esgotamento sanitário aqui do bairro da Quitéria Velha, bem como, o tratamento do esgoto da Cururupeba e da segunda etapa da Cururupeba aquela parte do alto que a gente chama lá”, afirma.

De acordo com o secretário, o prefeito Jeferson Andrade (PP) há quase 30 dias vem se empenhado em tratativas com a Embasa.

“Dentro dos próximos dias deve ser assinado um convênio entre a prefeitura e a Embasa que se compromete para até o ano de 2020, toda cidade incluindo a Ilha de Maria Guarda está completamente saneada em termos de esgotamento sanitário. Então com isso a gente vai ser a primeira cidade da Bahia até 100% do seu território com esgotamento sanitário. É outra marca da gestão e que o povo de Madre de Deus, e Maria Guarda vai poder em breve tá usufruindo desses benefícios”, disse.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2471 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*