Incêndio atinge parte de loja de eletrodomésticos em Candeias

Não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros esteve no local e o incêndio foi debelado.

Um incêndio atingiu uma loja de eletrodomésticos na rua 21 de Abril, no centro da cidade de Candeias, na noite deste domingo (3). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h, e havia muita fumaça na parte interna da loja Guaibim quando os bombeiros chegaram.

As chamas foram controladas logo após o início dos trabalhos dos agentes. A Defesa Civil foi acionada para avaliar situação da construção e isolou a área.

Segundo informações, no momento em que as chamas começaram, acontecia um culto em uma igreja evangélica que fica no primeiro andar da loja. Não houve vítimas e as chamas não atingiram imóveis vizinhos.

Ainda não há informações sobre a origem do incêndio.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*