Irreconhecível, Madre de Deus leva goleada do Itapetinga em casa e se complica no Intermunicipal

Atletas da seleção de Madre de Deus.

Madre de Deus se mostrou irreconhecível em casa na derrota por 5 a 0 para o Itapetinga, na tarde deste sábado, no Estádio Municipal, em partida da ida valendo pelas quartas de final do Campeonato Intermunicipal 2019. Diferentemente do que costuma oferecer, o time da cidade ilha estava apático e sem brilho algum.

Os gols da partida foram marcados por Dondon, Naian e Felipinho em três oportunidades.

Com o resultado, Madre de Deus tem uma tarefa hercúlea de reverter o placar fora de casa.
Além da pressão do rival do interior, o time da casa não conseguia segurar a bola nos pés. As falhas geravam rápidos contra-ataques e chances perigosas.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. Logo no início, Madre de Deus criou algumas oportunidades, mas foi o Itapetinga que abriu o marcador, com atacante Dondon, aos 12 minutos. À vontade em campo, os visitantes ampliaram a vantagem aos 39, numa cobrança de falta de Filipinho que ainda teve tempo de fazer mais um, aos 44 minutos.

Depois de um primeiro tempo desastroso para o time da casa, a etapa final foi de domínio completo da Seleção de Itapetinga que soube aproveitar uma equipe que ficava mais destroçada a cada gol sofrido.

Durante a partida era possível ver a torcida tentado impulsionar Madre de Deus, mas o que se viu foi um time pressionando e outro mesmo em casa jogando por uma bola. Eram muitos passes errados e nada de chutes.

Torcedor Irritado com o desempenho defensivo da seleção de Madre de Deus.

Já o time visitante queria mais, e apertava o time da casa quando eles tinham a bola. Após 20 minutos de bola rolando Naian aproveitou o cochilo da marcação e ampliou o resultado no dia dos finados.

A essa altura, a Seleção da casa já parecia morta em campo. A frustração na fisionomia dos jogadores deixava claro que faltava força para reagir, a cena triste foi esquecida por poucos minutos quando se iniciava um principio de confusão dentro de campo.

Atletas da seleção de Madre de Deus.

Mas a seleção de Itapetinga ainda queria liquidar a partida e isso aconteceu quando o artilheiro Felipinho fechou a tampa do caixão ao marcar seu terceiro gol e ampliar o placar.

Artilheiro da partida Felipinho.

Depois disso, o clima ficou um pouco tenso e o secretário municipal de esportes chegou a ser hostilizado por torcedores de Madre de Deus e acabou deixando a arquibancada pouco antes do apito final.

No próximo sábado, às 15h, Itapetinga recebe a seleção de Madre de Deus na Arena Antônio Carlos Magalhães, apelidada de Primaverão, pela 5ª rodada das quartas de final. Com o resultado, Madre de Deus precisa superar o placar do Itapetinga fora de casa. Mesmo após a goleada torcedores reconheceram o esforço do Madre de Deus e aplaudiram do time da casa.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*