Seleções de Madre de Deus e Itapetinga se enfrentam neste sábado pelo Intermunicipal

Com muita garra, dedicação e espírito de equipe a seleção de Madre de Deus tem se destacado na 62 ª edição do Campeonato Intermunicipal 2019, e terá um grande desafio pela frente. Madre de Deus recebe o Itapetinga que pretende sair com a vitória do Estádio Municipal, no jogo que acontece neste sábado (2), às 15h. Os atletas do município contam com apoio da torcida para impulsionar a seleção e conquistar um resultado positivo na competição.

Madre de Deus precisa do resultado em casa para jogar no próximo dia 9, no Estádio Municipal de Itapetinga com mais tranquilidade. Com o resultado positivo, o time poderá deixar a pressão nas costas de Itapetinga na próxima partida.

A Prefeitura de Madre de Deus, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESPOR), tem um convênio que oferece apoio à liga. Esta parceria viabiliza os custos com a seleção no Intermunicipal.

“O apoio ao esporte é uma das marcas registradas da nossa gestão. É necessário lembrar que nas escolas da rede municipal de Madre de Deus todos os alunos têm uma modalidade esportiva como disciplina obrigatória. E agora, após os resultados expressivos em diferentes modalidades esportivas em níveis estadual e municipal, a Seleção de Madre de Deus vem conquistando resultados importantes neste que é o esporte mais popular do país”, afirmou o prefeito Jeferson Andrade.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Jibson Coutinho, a seleção está surpreendendo a cada etapa e destaca que têm conquistado “vitórias em jogos de extrema dificuldade contra equipes tradicionais e estruturadas” no futebol baiano. Segundo ele, os resultados têm “provocado euforia na torcida madredeusense”.

A expectativa é que o Estádio Municipal de Madre de Deus receba cerca de quatro mil pessoas no jogo neste sábado. Os ingressos estão sendo vendidos por RS 10,00 no estádio e na Academia Resistência Máxima.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*