Presidente da Câmara Municipal realiza festa para comemorar o dia das crianças em Madre de Deus

O presidente da Câmara de Madre de Deus, vereador Paulinho de Nalva (PRB), realizou com a sua equipe no último sábado (19) uma festa para comemorar o dia das crianças. Em um post compartilhado nas redes sociais, o parlamentar disse que ele e equipe organizavam o evento há três meses. “Nós tivemos um evento que abrangeu teatro, saúde, cinema, parques, atrações, recreações e foi tão bem recebido pelo público”, destaca. Paulinho ressaltou que se sentiu por cada criança quer participou do evento. Segundo ele, os pais foram fundamentais para o sucesso do evento.
Para Paulinho é extremamente importante o resgate de momentos entre pais e filhos.

“Pra mim a maior recompensa foi essa, ver famílias se divertindo”, comemorou.

Ele afirmou ainda que objetivo de realizar um evento nesta proporção foi justamente para reforçar os laços entre as famílias do município.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*