Após discussão, padrasto esfaqueia companheira e mata enteado com 15 facadas na Bahia

Caso ocorreu no primeiro andar da casa onde a família morava, em Ipiaú, na Bahia — Foto: Site do Voz da Bahia/Thainá Santhos

Um garoto de quatro anos foi morto a facadas na noite do último sábado (12), dia das crianças, na cidade de Santo Antônio de Jesus, localizada a 191 km de Salvador. Já a mãe do garoto foi esfaqueada e jogada da janela do apartamento onde eles moram, no primeiro andar de um edifício. O padrasto da criança é o suspeito dos crimes.

A Polícia Militar informou ao G1 Bahia que, após jogar a companheira da janela, o suspeito teria se ferido com a mesma faca usada contra as duas vítimas e pulou da janela.

Os três foram levados a um hospital da cidade, segundo o G1. O menino foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe dele, por sua vez, segue internada na unidade, assim como o suspeito, que foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi autuado pelos crimes contra as duas vítimas. Ele está sob custódia da polícia enquanto segue internado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2489 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*