Manutenção programada da Coelba deixará trânsito lento na BA-523 em Madre de Deus

Os motoristas de Madre de Deus vão precisar ter mais paciência nesta quinta-feira (3). Uma intervenção da Coelba na Avenida Milton Bahia Ribeiro (BA-523), poderá deixar o trânsito lento nas proximidades da entrada do bairro do Suape, em Madre de Deus.

O trabalho de melhoria na rede elétrica está previsto para acontecer na manhã desta quinta-feira (3), das 10 às 12h. As duas faixas da via serão interditadas.

De acordo com um comunicado divulgado nesta quarta-feira (2), para realização dos serviços, será necessário a intervenção da via por algumas horas. Além dos serviços de substituição dos cabos da rede elétrica, a empresa estará removendo um poste do local.

A Coelba informou ainda que uma outra manutenção na localidade está prevista para acontecer no domingo (6) das 09 às 12h.

Segundo a concessionária, dois geradores vão auxiliar os trabalhos para garantir o fornecimento de energia.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*