Em nota, prefeitura informa que paciente que fez críticas à saúde recebe assistência em Madre de Deus

A prefeitura de Madre de Deus informou no final da tarde desta terça-feira (2) que o paciente Aurélio dos Santos, de 48 anos, que questiona que não recebeu as bolsas de colostomia tem sido assistido pelo município. A Secretaria Municipal de Saúde ofertou medicamentos, insumos para curativos como luvas, soro, gaze, bolsa de colostomia, fralda, exames laboratoriais em domicílio, sonda vesical, além de acompanhamento hospitalar e da unidade de saúde da família, com visitas do médico, enfermeiro e atendimento odontológico em domicílio.

Em nota, a prefeitura destaca ainda que a bolsa que o paciente se refere é fornecida há cerca de 6 anos. No entanto, na última semana, devido ao desabastecimento do fornecedor houve dificuldade para ofertar a bolsa de numeração 100 que após a avaliação técnica da equipe de enfermagem que acompanha o paciente, conclui-se que a placa de numeração 70 poderia substituir sem danos até que fosse regularizada a oferta de numeração 100.

O texto esclarece ainda, que foi feito contato com o paciente para informar ao paciente que aceitou receber o material.

A prefeitura informa ainda que a Secretaria de Saúde de Madre de Deus continua empenhada a prestar o melhor serviço e continua a fazer o acompanhamento do paciente.

Com informações: ASCOM/Prefeitura.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*