Dupla armada invade velório e atira na cabeça de cadáver

Suspeito de assalto que culminou na morte de PM

Dois homens em uma moto invadiram o velório de um rapaz de 19 anos, na madrugada desta quarta-feira (25), e atiraram contra o corpo do jovem no caixão, em Imperatriz no Maranhão. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz identificado como Pedro Brito Sousa, era conhecido como “Pedim” considerado pela Justiça como indivíduo de alta periculosidade.

A invasão do velório aconteceu por volta das 5h. Segundo a PM, o corpo de Pedro estava sendo velado na casa dos avós maternos quando os homens chegaram ao local, e efetuaram cerca de seis disparos. Os tiros atingiram o corpo de Pedro na cabeça e rosto. Os atiradores  fugiram em seguida.

 

“Pedim” era um dos suspeitos da morte do PM durante assalto em Imperatriz

Pedro Brito Sousa, era suspeito de ter dado cobertura para os homens que atiraram e mataram o soldado Wanderson Monteiro, 27 anos, na tarde da última segunda-feira (23) enquanto trabalhava como segurança numa loja de celulares, no Centro da cidade.

“Pedim” é suspeito ainda de pelos menos três homicídios, além de vários outros crimes, como roubo de moto e assalto a mão armada. A polícia trabalha no sentido de prender Pedro Vinicius o “Olho de Gato” autor dos disparos que vitimou o PM.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*