Ponte principal da Ilha de Maria Guarda será requalificada

A população da Ilha de Maria Guarda será contemplada por mais um benefício que será viabilizado pelo Poder Público Municipal em parceria com o Governo Federal. Serão realizadas as obras de requalificação da Ponte Principal da Ilha de Maria Guarda. Foi publicado hoje (25) no Diário Oficial do Município o Aviso de Licitação para a referida intervenção, através da Tomada de Preços n º 006/2019. A licitação ocorrerá no dia 14 de outubro.

“Em primeiro lugar quero agradecer a um grande parceiro da população de Madre de Deus, o deputado federal Cláudio Cajado, autor da emenda parlamentar que viabilizará esta importante obra, beneficiando moradores locais e turistas que visitam a aprazível Ilha de Maria Guarda”, afirmou o prefeito Jeferson Andrade.

Após análise do Projeto Básico de Engenharia apresentado pela Prefeitura de Madre de Deus, o Ministério do Desenvolvimento Regional elaborou um parecer técnico e aprovou a liberação de uma verba no valor de RS 556.435, 34, com contrapartida financeira do município.

Porta de entrada do “paraíso”

A ponte é a principal porta de entrada desta ilha localizada no coração da Baía de Todos os Santos, conhecida por sua beleza natural e culinária local excelente. Também é possível notar no local paisagens deslumbrantes em qualquer ponto da ilha. O clima é incrível e ao chegar ao local o turista se depara com um pequeno interior com pessoas acolhedoras.

Informações ASCOM/Prefeitura

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*