Camaçari: Polícia Federal prende casal de ciganos acusados de fraude contra o INSS

Um casal de ciganos foi preso na manhã desta quinta-feira (19), durante uma operação da Polícia Federal (PF) em Camaçari. A operação foi deflagrada com objetivo de desarticular possível esquema criminoso voltado a fraudes na Previdência Social na Bahia.

A prisão dos ciganos aconteceu na residência onde o casal vivia no Bairro Buri Satuba, em uma localidade conhecida como Prainha. Os investigadores chegaram na residência por volta das 5h e, permaneceram cerca de 1h20 no local. Logo depois, o casal foi levado para a sede do órgão, na capital baiana.

Além das viaturas da PF, um veículo do INSS também acompanhava a operação.

A identidade dos acusados ainda não foi revelada e nem há informações sobre os alvos e endereços das buscas na capital baiana.

Com informações do Bahia no ar.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*