Kikito diz que Nilton não tem “moral” para falar de vereadores de Madre de Deus

Na tarde de terça-feira (17) durante a sessão da Câmara Municipal o vereador Kikito Tourinho (PPS) chamou o deputado estadual Nilton Bastos (PP) de “mentiroso” e que não tem “moral” para falar de vereadores de Madre de Deus.

A fala foi uma resposta as afirmações do deputado que durante entrevista à rádio Metrópole classificou as denúncias como “irresponsáveis” feita por “vereadores que não tem serviços prestados” no município. O vereador apontou que o deputado foi “muito infeliz”.

O edil também destacou o protesto organizado pela oposição feito em frente ao Fórum Ruy Barbosa e o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Segundo ele, o deputado e o prefeito Jeferson Andrade (PP) ficaram preocupados depois da manifestação e garante que a situação está complicada para administração.

“Tanto Jeferson como o deputado Nilton estão preocupados com aquela pequena ação que nós fizemos, mas vocês não imaginam a proporção gigante que nós causamos dentro de Salvador”, disse.

Ele acrescenta que a casa do grupo governista vai cair mais cedo ou mais tarde é o “cavalinho que vem a galope” também vai pegar o deputado. O vereador criticou a gestão do hospital da cidade apontando que os funcionários ficaram sem café na terça-feira.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*