Suspeitos de tráfico de drogas são presos com mais de 4 mil pinos de cocaína em São Sebastião do Passé

Foto: Divulgação SSP

Policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar CIPM/Candeias, prendeu na quarta-feira (18), dois homens e um adolescente suspeito de tráfico de drogas no município de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O flagrante aconteceu após os militares receberem uma denúncia anônima.

Os policiais foram até o local citado na denúncia e localizaram a casa usada pelos suspeitos para a comercialização de entorpecentes e apreenderam mais de 4 mil pinos de cocaína.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a droga foi encontrada com Pedro Henrique da Silva Bispo, Cristiano de Souza da Silva e um adolescente, no bairro da Jangada.

“Recebemos uma denúncia sobre uma constante movimentação na casa usada como ponto de tráfico. Segundo a informação, as pessoas que entravam no local sempre saíam com alguns sacos”, explicou o comandante do 5º Pelotão da 10ª CIPM, tenente Carlos Augusto Barbosa de Paula.

Além do entorpecente foram apreendidos munições e um caderno com anotações sobre o comércio ilegal. Encaminhados para a Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé, Pedro e Cristiano foram autuados por tráfico de drogas.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*