Salvador e região metropolitana registram seis mortes no final de semana

O último final de semana, entre os dias 31 e 1º de setembro a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou seis homicídios em Salvador e na Região Metropolitana (RMS). Segundo dados da SSP-BA, apenas na capital, cinco mortes violentas foram registradas.

As vítimas são Weslei Soares Lima, 23 anos (Marechal Rondon); Gabriel Silva Cerqueira, 21 (São Gonçalo do Retiro); Williams Júnior da Silva, 38 (Jardim Nova Esperança); Cleiton de Jesus, 22 (Plataforma) e um homem de dados ignorados (Bonocô). Cléver Giffoni Almeida Nascimento, 19, foi morto em Dias D’Ávila, onde também foi registrada uma tentativa de homicídio contra André Soares de Carvalho, de 25 anos.

Conforme o órgão, o número é inferior ao registrado no final de semana anterior, quando 16 casos foram contabilizados pela SSP. Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*