Art Compu’s expande serviços de internet via fibra ótica com planos a partir de 60 reais

Seguindo a tendência das grandes cidades, a população de Madre de Deus conta agora com serviço de fibra ótica com hipervelocidade com planos a partir de 60 reais. Solicite já sua instalação na Art Compus e garanta fibra óptica de ponta. Além das vantagens de adquirir internet com fibra, os clientes podem fazer um teste de7 dias. Caso não goste da internet, terá o seu dinheiro de volta como explica o empresário Sérvulo Dantas.

“Apostando na qualidade de nossos serviços damos 7 dias de teste aos nossos clientes, que funciona na seguinte forma: o cliente usa a nossa internet por 7 dias, caso não fique satisfeito devolvemos a ele o valor que pagou para ativação e não cobraremos dele esses dias que usou”, diz.

Segundo ele, o novo canal de comunicação oferece aos clientes mais conforto no contato com a central de atendimento no telefone 0800 042 0238.

O empresário destaca que a equipe passou por reciclagem e fazem treinamentos para oferecer aos clientes atendimento personalizado fazendo adequações dos planos de acordo a necessidade de cada cliente. À Art Compus auxilia no projeto de Wifi para garantir que os clientes possam usufruir de toda qualidade na fibra óptica.

De acordo com Sérvulo a transmissão de dados na fibra ótica segue na velocidade da luz, o serviço de internet por cabo (UTP) não, fibra óptica não sofre interferência eletromagnética e de mal tempo, o UTP sofre, a fibra óptica tem fácil escalabilidade na velocidade dos planos, o UTP não, o limite de banda que usamos atualmente para atender clientes na fibra óptica é de 2500Mb, enquanto que no cabo UTP a limitação é de 100Mb.

“Levando em consideração todos esses pontos a rede UTP foi uma excelente solução até a chegada da fibra óptica, a partir de agora a tendência é todos migrarem para fibra óptica até que tenhamos algo que seja melhor, mas de antemão posso garantir que isso vai demorar a acontecer”, alertou.

“Vamos trabalhar para cada dia mais usuários da internet migrem para a Art Compus, e levar para esses potenciais

Com nova marca Art Compu’s lança planos de internet com hipervelocidade.

clientes e também para os atuais a melhor experiência possível em conexão com a internet, a nova marca veio para reforçar a nossa nova metodologia de trabalho na qual buscamos excelência na prestação de serviços e produtos que oferecemos aos nossos clientes”, completa Sérvulo ao afirmar que a nova marca destaca o quanto a empresa evoluiu.

Com a implantação da fibra óptica, a Art Compu’s tem pacotes de 15 à 300Mbps de velocidade, a partir de R$ 60 reais, conforme a necessidade do consumidor. Veja a tabela de planos e preços.

Art Compu’s expande serviços de internet via fibra ótica com planos a partir de 60 reais

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*