Vereador dispara arma de fogo durante briga com esposa e atinge filho de 12 anos na BA

Foto: Divulgação

Uma discussão entre um casal por pouco não acaba em tragédia na cidade de Itapebi, no sul da Bahia. O vereador Cristiano Pereira da Silva (PRTB), baleou o filho de 12 anos, durante uma briga com a esposa.

Segundo informações da Polícia Civil, o autor teve uma discussão com a esposa dentro de sua residência quando teria sacado uma arma de fogo e efetuado cerca de cinco disparos. Um dos projéteis atingiu o filho do vereador de raspão na perna direita, o garoto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis.
Ainda segundo a polícia, após os disparos, Cristiano fugiu de Itapebi e não foi encontrado para esclarecimentos.

Testemunhas disseram que o vereador estava alcoolizado, familiares não souberam informar se o Cristiano possui porte e registro da arma.

Ainda segundo a polícia, uma equipe plantonista que fica no Hospital Regional foi à casa do vereador, encontrou a esposa de Cristiano, a mulher se recusou a responder às perguntas dos policiais. Ela se limitou a dizer que o fato ocorreu na residência do casal e que esclareceria melhor os fatos na presença de um advogado.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*