Ressaca derruba trecho de orla e morador acusa empresas de entulhar o mar em Madre de Deus

Ressaca derruba trecho de orla e morador acusa empresas de entulhar o mar em Madre de Deus

A voz de um homem que parece ser morador de Madre de Deus, narrou o estrago causado pela ressaca em um trecho da orla na praia do Bonfim através de um vídeo sem data que circula na web.

Segundo o internauta, a maré nunca havia chegado tão longe e aponta que estava a cerca de dois metros da cerca. No local, que ele chama de “roça”, existe uma cerca que limita o acesso de banhistas. De acordo com o morador que não foi identificado, empreendimentos que invadem o mar têm provocado esses problemas na região.

No vídeo, de quase dois minutos, o morador registra a destruição causada pelo mar e atribui a responsabilidade aos projetos que geram impactos ambientais na região.

“vão justificar que são às geleiras que estão derretendo, (…) mas a gente sabe que não é isso”, afirma.

Ele também destaca o problema como se todos da cidade soubessem quem são os responsáveis. “Quem não está vendo isso aqui?”, questiona. O internauta menciona por diversas vezes o nome de um dos empresários da região e o acusa de ser o responsável pelos estragos causados pelo mar.

Veja o vídeo abaixo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

3 Comentários

  1. Lamentável isso! estamos morando num estado sem ordem. Eu queria parabenizar essa página por ser uma página com informações precisa principalmente quando se fala em preservação ambiental. Estão de parabéns!

  2. Gostaria de encontrar meus irmãos Sandro e Sandra Pires de Almeida, que moram ou moravamnessa cidade de madre de Deus. Me chamo nediane Silva dos Prazeres e meu contato e no face nediane Silva ou no face nedi silva. Sou do Rio de janeiro. Eles são filhos de um homem chamado Aloísio Pires de Almeida e também tem nosso irmão mais velho q também estou procurando e q morava ou mora em Salvador: Aloísio Pires de Almeida (junior/filho)

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*