Sem calcinha, corpo de mulher é encontrado na Praia do Caípe em São Francisco do Conde

O corpo de uma mulher foi encontrado por pescadores na manhã deste domingo (18), nas proximidades do canteiro de obras da antiga empresa GDK, em São Francisco do Conde. Boiando na prainha do Caipe de baixo,  até a publicação desta reportagem a vítima não havia sido identificada e estava apenas com uma blusa e sem roupas na parte de baixo.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem avisa sobre o achado. “Eu estava passando e vi o corpo de uma mulher boiando pelo lado do barco. Tem que ver aí as autoridades para virem aqui”.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados ao local para a remoção do cadáver.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

2 Comentários

  1. Primeiro: o corpo não tava boiando e segundo não foi por tras da antiga GDK e sim proximo ao campo de nem do caipe perto da ilha do medo. Tão mal informado vcs.Falo pq moro aqui e fui ver de perto so isso.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*