Após denúncia anônima de tráfico de drogas, jovem é morto em confronto com a polícia

Foto: PM

Um jovem  de 18 anos morreu após  troca de tiros com militares da Cipe Polo na tarde deste sábado (17), no bairro do Caminho da Luz, em Madre de Deus. Segundo a polícia, o suspeito estaria traficando drogas em via pública.

De acordo com informações da PM, os policiais chegaram até o suspeito após denúncia anônima. Wendel Augusto Jesus de Santana, conhecido como “habib” reagiu à abordagem entrando em uma residência e atirou contra os policiais, que revidaram.

Wendel foi baleado e levado pelos policiais para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Além disso, um casal que também estaria com o suspeito foi preso.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com munições e 500 gramas de maconha.

O casal e todo material foram apresentados na 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*