Dois traficantes morrem em troca de tiros com o Bope em Lauro de Freitas

Foto: Divulgação SSP Pistola fabricada na Áustria, revólver e drogas foram apreendidos, na noite de quarta-feira (21), após denúncia anônima.

Dois traficantes morreram, após troca de tiros com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar na noite de quarta-feira (21), no bairro de Itinga, município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Três conseguiram fugir durante o confronto com a polícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais receberam a denúncia de homens armados na localidade conhecida como Jambeiro. Por ser uma área de mata fechada, guarnições do Bope especializadas em patrulhamento rural foram direcionadas.

No ponto indicado pelo denunciante, o grupo de aproximadamente cinco homens foi cercado, mas reagiu atirando. Na troca de tiros, dois foram atingidos e não resistiram. Os outros três conseguiram escapar. As identidades não foram reveladas.

Na ação, foram apreendidos uma pistola calibre 40 de fabricação austríaca, um revólver calibre 38, carregador alongado, munições e cerca de meio quilo de cocaína. O caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).

“Apesar da região ser de acesso complicado, agimos de maneira rápida e precisa buscando as capturas. Houve confronto e respondemos com a força proporcional, dentro da legalidade”, disse o comandante do Bope, major Clédson Conceição.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*