Polícia apreende meia tonelada de maconha na Boca do Rio

Policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam meia tonelada de drogas, dentro de uma casa na madrugada desta sexta-feira (16) no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Duas pessoas também foram presas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública SSP-BA, a ação ocorreu durante patrulhamento numa região conhecida como Golfo Pérsico, Rafael Mendes Coelho, 29 anos, foi preso com um tablete de pasta base de cocaína e um caderno com anotações do tráfico.

Durante a ação, as guarnições descobriram um imóvel utilizado como depósito de entorpecentes. Na casa, além da apreensão dos 500kg de maconha, os policiais capturaram Edcarlos Evangelista dos Santos, 37, apontado como responsável pela guarda do material.

“O imóvel é um ponto de distribuição para outras bocas existentes nos bairros da Boca do Rio e Pituaçu”, explicou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior, observando que, “por meio de nossas ações de patrulhamento, conseguimos, mais uma vez, obter um grande resultado”.

As drogas e os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

O imóvel, onde estava escondida a droga, foi descoberto durante patrulhamento numa área conhecida como Golfo Pérsico. Foto: SSP-BA

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*