Jovem de 18 anos é presa com cocaína em Madre de Deus

Foto PM

Na noite desta quinta-feira (15), por volta das 22h, uma garota de 18 anos, foi presa pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 3) da 10ª CIPM por posse de drogas.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento preventivo pela Rua Francisco Leitão, Jaslana Reis de Souza, ao avistar a viatura apresentou certa inquietação, e ao ser abordada foi encontrado de posse da mesma, 10 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

A jovem foi encaminhada juntamente com as drogas aprendidas para a Delegacia de Polícia Civil de Madre de Deus, em seguida conduzida para Lauro de Freitas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*