Após licitação para urbanização do Bairro da Quitéria ser publicada, prefeito Jeferson diz que se ‘orgulha em cumprir suas promessas’

Foto @ Madre sem Média

“A política atualmente se separa em dois tipos e formas de fazer: “os políticos tapinhas nas costas, aquele que vai para as ruas abraçar, conversar, mas que na prática não sabe fazer. E aqueles que fazem política, mas sabem fazer gestão! Então eu me orgulho muito de ser um político que cumpre as suas promessas”, disse o prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade na manhã desta quinta-feira (15) após apresentar e informar para comissão de moradores, vereadores e imprensa que a licitação para urbanização da Quitéria foi publicada.
O chefe do Executivo ressaltou que tem “muito orgulho de ter avisado que no dia 16 publicaria, e no dia 14 já fez a publicação”.

Ele completa apontando que “existe uma expectativa real de nos próximos 45 dias já tenha a assinatura de ordem de serviço, ou seja, começar a urbanização do Bairro da Quitéria que tem um previsão de ser concluído no máximo até o mês de agosto do ano que vêm, podendo ser antes, mas logicamente depende do andamento da obra”.

O gestor também enfatizou que está “muito feliz em mais uma vez ter assumido um compromisso com minha comunidade e está cumprindo”.

“Madre de Deus que têm ganhado destaque à nível nacional em várias ações seja pela (redução do índice de) homicídio, seja pela escola de tempo integral, seja pelo esporte. Agora também começa a se destacar por nos tornarmos uma das poucas cidades na Bahia em que será 100% urbanizada. Isso me enche de orgulho porque eu assumi um compromisso com a comunidade antes da eleição que ajudaria ou contribuiria para que Madre de Deus se tornasse uma das melhores cidades para se viver no país. E essa realidade está se concretizando, e não são palavras minhas, a imprensa nacional, o ambiente político nacional referencia Madre de Deus”, comemorou o prefeito.

A obra que será feita com recursos próprios, vai contar com urbanização, rede de drenagem, esgoto, passeio ciclofaixa e iluminação. Além da comissão formada por seis moradores que conversaram com o prefeito e observaram alguns pontos do projeto, vereadores e secretários municipais também participaram.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. Não entendo parque esses tipo de gestor só faz “obras” perto das eleições. Também sei que muitas “obras ” vem de recursos estadual e Federal . Garças a Deus que o povo estão esperto .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*