Rui afirma que “Madre de Deus é um exemplo a ser seguido” após cidade completar um ano sem registro de homicídio

Foto Álvaro Silva @ Madre sem Média

Durante a inauguração do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) tipo I, no bairro da Cururupeba na manhã desta segunda-feira (12). Em entrevista ao Madre Sem Média, o Governador Rui Costa (PT) afirmou que foram investidos mais de R$ 2 milhões na obra, e que, o próximo Caps será entregue na cidade de Candeias.

“Estamos ampliando a atenção especial a pessoas com alguns distúrbios mental, dando acolhimento e carinho com tratamento especializados”.

O governador disse que volta ao município no ano que vem para realizar a obra de conclusão do teatro local, que foi solicitada pelo prefeito Jeferson Andrade. Depois destacou que terá que volta a cidade em breve para entregar 80 apartamentos reformados no bairro de Cururupeba e que vai autorizar a reforma de outros 100.

O governador também celebrou a marca conquistada pelo município que completou no dia 11 de agosto, um ano sem homicídio.

“Madre de Deus é um exemplo a ser seguido. Temos aqui uma excelente gestão”, elogiou Rui.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*