Polícia prende duas pessoas e apreende submetralhadoras em Santa Bárbara

Dois irmãos foram presos na manhã desta terça-feira (13), em flagrante com duas submetralhadoras no Conjunto Renascer e na localidade conhecida como Matadouro Velho, no município de Santa Bárbara, região nordeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos Alissonbergue de Lima Franco e Danilo de Lima Franco, foram localizados após denúncias sobre disparos de arma de fogo no bairro Areal, no último sábado.

Na casa de cada um deles, conforme a PM, foi encontrada uma submetralhadora de fabricação artesanal. Além das duas armas, foram apreendidas onze munições calibre 9 mm e um ‘dolão’ de maconha.

Os irmãos foram levados para a Delegacia da cidade.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*