Três homens são presos com três armas de fogo e um simulacro de pistola em Camaçari

Foto: Divulgação SSP

Lucas Pereira da Silva, 21 anos, Josivan dos Santos Barbosa, 20, e Ericles Tavares de Jesus, 21, foram presos em flagrante por porte ilegal de armas e receptação, na tarde de segunda-feira (5), na rua dos Rios, no bairro Verde Horizonte, por policiais do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), Região Metropolitana de Salvador.

Com eles foram apreendidos dois revólveres da marca Taurus, calibre 38, 12 munições intactas, um revólver calibre 32, com numeração suprimida, duas munições e um simulacro de pistola.

“Lucas foi preso em frente à casa dele e entregou os outros dois criminosos que foram localizados a 500 metros do primeiro flagrante”, explicou o comandante do 12º BPM/Camaçari, tenente-coronel Antônio Souza Sampaio Júnior.
A ocorrência foi registrada na 18º Delegacia Territorial (Camaçari).

Fonte: SSP-BA

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2495 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*