Praça do Cação, em Madre de Deus, é entregue a comunidade após obras de requalificação

A Praça do Cação foi entregue no final da tarde desta quinta-feira (1º) pelo prefeito Jeferson Andrade, após obras de requalificação.

Os serviços que foram executados pela Secretaria de Serviços Públicos contemplaram piso em concreto; piso decorativo; jogo de Amarelinha; piso táctil para deficiente visual; bancos em madeira; academia ao ar livre; parquinho infantil; revitalização total do jardim e nova iluminação em LED.

“É um equipamento que a comunidade merecia, era um anseio antigo da comunidade, e dessa forma que devolvemos ao cidadão o que ela paga de impostos e o que ele confia”, disse o secretário Jacson Andrade que completa lamentando que câmeras de vídeo monitoramento flagraram alunos de escolas municipais danificando jardinagens na cidade“A prefeitura teve que dar queixa e os pais terão que pagar pelo dano causado”, lamentou Jacson apontando que são casos isolados, mas acredita que a população vai preservar o patrimônio que pertence a ela.

A moradora Rosângela dos Santos Lima será uma das voluntárias, e ficará responsável por regar a vegetação da praça.

O prefeito Jeferson também reforçou que manter o bem público preservado é um Compromisso de Todos os moradores do Cação. “O governo faz e a população ajuda a manter. Esta é a parceria que propomos à comunidade do Cação para a conservação da nova praça local”, afirmou o gestor.

Participaram da entrega da obra os vereadores Lindivaldo Bonfim, Renato de Martins, Joyce Filha de Seu Hélio, Anselmo Duarte, Cláudia Copque, Pastor Melk e secretários municipais.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*