Madre de Deus recebe dois micro-ônibus e uma ambulância do Samu

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade participou da entrega de dois micro-ônibus para o transporte escolar e uma ambulância para ser usada nos serviços de urgência e emergência no município nesta quarta-feira (07), em frente ao Centro Administrativo. Segundo a prefeitura, os micro-ônibus são equipados com ar condicionado, equipamento multimídia e elevador para pessoas deficientes, já a ambulância aumentará a eficiência nos serviços de urgência e emergência.

O prefeito apontou “a importância do cuidado com o equipamento público”, e reforçou a declaração da secretária de Educação, Nita de Brito. “Não adianta entregar hoje veículos escolares se um aluno rasgar o banco. Temos que sempre conversar com nossos vizinhos sobre a importância de cuidar do que é nosso”. Durante um breve pronunciamento, Nita destacou a importância da acessibilidade nos micro-ônibus para o transporte escolar.

A secretária de Saúde, Naiara Cardoso, ressaltou que os novos equipamentos são fundamentais para a execução dos serviços públicos em Madre de Deus. Ela fez questão de parabenizar o deputado federal Cláudio Cajado ao classificar a emenda de autoria do parlamentar como “conquista”.

“Esta ambulância é um veículo com acessórios técnicos modernos”, comemorou.

Além dos secretários municipais, participaram do ato os vereadores Anselmo Duarte, Joyce Filha de Seu Hélio, pastor Melk e Lindivaldo Bonfim.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*