Após abordagem da Polícia Militar, casal é preso em flagrante com arma e drogas em Madre de Deus

Foto: PM

No início da tarde de quinta-feira (01), policiais militares lotados no Peto  da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar em Madre de Deus, efetuaram a prisão de um homem e uma mulher pelos crimes de posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no centro da cidade.

De acordo com a polícia, o casal foi abordado na Avenida Francisco Leitão quando os policiais suspeitaram da dupla, o que motivou a abordagem e, na cintura de Jonas Lima dos Santos, de 29 anos, foi encontrado uma pistola calibre 7.65mm.

Com o casal a polícia militar apreendeu também um carregador contendo 07 munições, R$: 231,40 em dinheiro, 03 porções de maconha, 03 papelotes de  cocaína e um celular. A polícia informou  ainda que o casal mora na Ilha de Paramana, distrito de Salvador.

Jonas Lima e Patrícia de Souza Brito, de 20 anos, e os objetos apreendidos foram encaminhados para a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus. 

Foto PM: Jonas Lima dos Santos, de 29 anos, e Patrícia de Souza Brito, 20 anos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*