Prefeito de Madre de Deus anuncia obras de urbanização no Bairro da Quitéria Velha

 “Hoje assumimos um compromisso com a comunidade viemos anunciar que apesar de ter frustrado a emenda do Governo Federal, no próximo dia 16 de agosto, ou seja, daqui a 16 dias, nós publicaremos o certame licitatório para urbanização do Bairro da Quitéria”, comemorou o prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, durante uma visita a localidade nesta quarta-feira (31).

O prefeito acrescenta que às obras no bairro incluem pavimentação, iluminação, esgoto, abastecimento de água e passeios públicos.O gestor também ressaltou a felicidade em cumprir a promessa de campanha e classificou o dia como “histórico” tanto para a comunidade da Quitéria Velha, quanto pra ele.  “A partir de agora o sonho da urbanização do bairro começa a virar realidade. Trata-se de uma data muito especial, pois os moradores do bairro terão dignidade neste local e um grande orgulho de viver aqui. Agora é esperar o processo de licitação e o prazo das obras”, completou o prefeito.

Após o final do processo licitatório, que deve durar cerca de 45 dias, a prefeitura estima que a obra será concluída em cerca de 10 meses.

Uma das lideranças do bairro, Anderson Silva, afirmou que está muito “feliz” e apontou que a Quitéria é um dos poucos locais do município que não tem pavimentação.

“Realizamos uma manifestação, em seguida, fomos pra frente da prefeitura, lá veio um representante do prefeito que marcou uma reunião com o prefeito. Tivemos um dialogo nesta reunião e marcamos uma segunda. A gente não imaginava que o prefeito iria vir com essa notícia positiva”, disse Silva que agradeceu à união dos moradores. “O nosso propósito de se unir foi para buscar isso”, frisou.

A moradora Edileuza Oliveira, afirmou que se surpreendeu com a visita do prefeito, ela mora no bairro há mais de 20 anos, e conta que sonha com a pavimentação há muito tempo. “Nem acredito que vamos receber essa obra, mas pelo fato de o prefeito estar aqui, nos dá a certeza de que essa obra agora será realidade. Eu como moradora estou muito feliz, e agradeço a iniciativa dos moradores”, disse.

Além do prefeito e secretários municipais, participaram da reunião com os moradores no bairro da Quitéria o presidente da Câmara Municipal de Madre de Deus, Paulinho de Nalva, vereadores Pastor Melk, Cláudia Copque, Joyce Filha de Seu Hélio, Renato de Martins, Anselmo Duarte e Lindivaldo Bomfim.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2474 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*