Restaurante e Pizzaria do Galego se prepara para o Dia dos Namorados com pizza, show ao vivo e brindes

Restaurante e Pizzaria do Galego / Madre de Deus.

O Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira (12), inspirou uma programação diferenciada no Restaurante e Pizzaria do Galego.

Os casais apaixonados, ou até os solteiros (porque não), poderão saborear as mais de 30 opções de sabores do cardápio, ao som do cantor Vinícius. Com um roteiro que inclui show ao vivo, rodízio de pizza e até sorteios de brindes.

Além de uma boa culinária e um ambiente familiar, os clientes têm chance de ganhar brindes, oferecido pelo Restaurante e Pizzaria do Galego.

Entre alguns dos sabores de sucesso da casa, está a yakisoba, a base de carne, frango e legumes. Tem também as opções doces como a Romeu e Julieta, com leite condensado e goiabada.

O Restaurante e Pizzaria do Galego é pioneira do mercado de pizzas em Madre de Deus e fica situada na orlada cidade. Também trabalha com Delivery.

Mas se você não aguenta esperar até o dia 12, não tem problema. Corre para o Restaurante e Pizzaria do Galego e pede logo a sua preferida ou faça o pedido entrando em contato pelo telefone: 71 3604 4432.

Restaurante e Pizzaria do Galego / Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*