Quatro homens mortos, fuzil, pistola, munições e drogas são apreendidos pela Cipe em São Félix

Foto: Divulgação SSP

Quatro homens suspeitos de tráfico de drogas morreram na noite de sábado (7), após uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte na cidade de São Félix, no recôncavo da Bahia.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um fuzil calibre 7,62, uma pistola calibre 40, três revólveres calibres 38 e 32, carregadores, munições, dois tabletes de maconha e porções de cocaína foram apreendidos após a ação.

Segundo informações da SSP, os militares receberam denúncias sobre quatro homens armados na localidade Alto do Cemitério. No ponto indicado sete criminosos foram surpreendidos e reagiram atirando. Após confronto quatro ainda não identificados foram atingidos, socorridos, mas não resistiram. Os outros três suspeitos conseguiram fugir.

“Temos informações de que o grupo praticava tráfico, homicídios, roubos e corrupção de menores na região. Continuamos na cidade à procura dos outros integrantes”, informou o comandante da Cipe LN, tenente-coronel Ricardo Mattos.

O caso foi registrado na delegacia de Cruz das Almas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*