Hospital de Madre de Deus realiza treinamento para agentes de portaria

Foto: Ascom HMMD

A prefeitura de Madre de Deus, através do Hospital Municipal, e em parceria com o Instituto de Gestão Saúde e Tecnologia promoveu na última segunda feira (20) um treinamento voltado para as “Atribuições e funções do Agente de Portaria”,  ministrado pela prestadora de serviços do IGST, Golden Serviços e Monitoramento.

A capacitação teve como objetivo fortalecer o conhecimento dos agentes em conhecer suas atribuições e o cumprimento das suas funções de acordo com a regulamentação.

O treinamento direcionado para os agentes, foi ministrado polo Supervisor de Segurança Gilson do Carmo, Policial Militar, graduado em Publicidade e Propaganda.

De acordo com o supervisor, os agentes de portaria receberam atribuições de extrema responsabilidade.

“Da mesma forma que deve ser treinado para seguir padrões nas funções que exerce rotineiramente, ele também deve conhecer os padrões a serem seguidos no caso de necessidade de reagir às situações de risco. Com tudo, acredito que esse treinamento tenha alcançado o objetivo, que era o de transmitir para os agentes de portaria a importância que tem. Os servidores conheceram quais são suas atribuições e o cumprimento das suas funções de acordo com a regulamentação”, desse.

O treinamento também contou com a participação da coordenadora, Adriana Ayres, ela esclarecendo dúvidas e se comprometeu juntamente com a equipe da Golden trazer mais melhorias para dar total suporte a equipe de portaria.

Foto: Ascom HMMD

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*