Prefeito Jeferson participa de encontro promovido por João Leão que visa levar empresa para Madre de Deus

Foto: Ascom prefeitura

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (PP) participou nesta quinta-feira (30) de uma Rodada de Negócios realizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB) realizada pelo vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, João Leão. O encontro tem o objetivo de levar a empresa Endutex para Madre de Deus, que tem sede em Portugal e já atua no Brasil fabricando vinil.

A reunião também contou com a presença de representantes da Ford, pois a intenção é que a Endutex forneça material sintético para a utilização nos bancos de automóveis fabricados pela empresa de veículos.

O vice-governador destacou como “importante” levar essa empresa para o município. Ele disse ainda que o “Governo do Estado da Bahia dará todos os incentivos necessários para concretizarmos essa parceria”.

Para o prefeito Jeferson, “João Leão é o vice-governador mais atuante do país”, que, “tem esse foco de trazer empresas para gerar emprego, renda e desenvolvimento para a Bahia. Ele reforça que também está lutando para estimular empresas a se instalarem na cidade: “Então, a sintonia é completa”.

— O próximo passo será um encontro entre representantes das duas empresas.

Participaram também da reunião José Ricardo Abreu, diretor-geral da Endutex, Vasco Silva, diretor Comercial da empresa, Nilton Otsuzi, engenheiro-chefe da Ford na América do Sul, Magnólia Borges, supervisora de Assuntos Governamentais e RP da Ford no Brasil, e Cesar Anzola, também integrante da direção da Ford na América do Sul, dentre outros.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*