Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas, em Madre de Deus

Uma colisão entre duas motos deixou pelo menos duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (30). O caso aconteceu na BA- 523, próximo ao bairro do Cação, em Madre de Deus.

As vítimas são o condutor da motocicleta modelo TRAXX, identificado como Bartolomeu Jesuíno Teixeira e Darlene Correia da Silva que vinha na garupa moto. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas. O condutor da outra motocicleta fugiu sem prestar socorro às vítimas.

A equipe do departamento de trânsito do município, esteve no local, acionou a emergência em seguida acionou a polícia militar.

Até o fechamento desta matéria, as vítimas permaneciam em atendimento médico, mas o estado de saúde não foi divulgado.

Acidente na BA-523

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2495 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*