Vereadores da base retificam termo aditivo do Consórcio Somar

Os vereadores da base governista aprovaram na terça-feira (28) o projeto que modifica parcialmente a lei que instituiu o primeiro termo aditivo do Consórcio Somar (parceria entre Madre de Deus, São Francisco do Conde, Candeias e São Sebastião do Passé), readequando o texto para redução de despesas.

O projeto que retifica os valores no Consórcio Somar foi aprovado pelos vereadores Anselmo Duarte (DEM), Renato de Martins (PSD), Joyce Lima (PRB), Cláudia Copque (PSB), Pastor Melk (PPS) e Marden Lessa (PCdoB) e depois será sancionado pelo prefeito Jeferson Andrade (PP).

Durante a discussão, Marden lembrou que a Casa ainda não tem um líder do governo, e que, inicialmente teve dúvidas sobre o projeto, apontando que o Legislativo precisa deste interlocutor. Ele destacou ainda a importância da aprovação do projeto que visa reduzir custos do poder Executivo. A oposição não compareceu à sessão.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*