Mãe simula enforcamento dos filhos para assustar pai das crianças em Camaçari

Na tarde desta quarta-feira (29), uma mulher de prenome Camila, 26 anos, foi encaminhada pelo Conselho Tutela em Camaçari, para a 18º Delegacia, após simular o enforcamento dos dois filhos gêmeos, de 1 ano e 6 meses. Em um vídeo gravado pela acusada, as crianças aparecem chorando e com o pescoço enrolado por um fio preto. A mãe encaminhou o vídeo para uma tia, que entrou em contato com o Conselho.

Camila contou que no vídeo as crianças aparecem chorando porque escutaram a voz do pai, que “não é presente”, afirmou. “Coloquei o áudio do pai para eles ouvirem e depois simulei com o fio”, afirmou. Segundo a mesma, ela não iria enforcar os gêmeos, apenas queria dar um susto no pai.

Ainda questionada porque simulou o enforcamento das crianças ela, chorando, afirmou que não se sente bem e que precisa de ajuda. A mesma contou que entrou em contato com o conselho tutelar para que o órgão converse com o pai dos gêmeos para ajudar a cuidar dos bebês para que ela possa descaça. Ao solicitar ajuda do pai dos meninos, ele teria respondido a Camila que “lugar de descansar é na cadeia”.

A acusada está custodiada da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. No momento as crianças estão sob os cuidados da avó paterna e do pai.

Do: Bahia no Ar

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*