Homem é preso após ser flagrado com drogas em abordagem policial em Madre de Deus

FOTO: PM

Um homem identificado por Leandro de Almeida Sacramento, conhecido como “Miminho”, de 29 anos, foi preso por policiais das Rondas Especiais (Rondesp) na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 13h, após ser flagrado com drogas em uma abordagem policial na Av. Francisco Leitão, em Madre de Deus.

De acordo com a PM, com Leandro, os policiais encontraram 220 gramas de substâncias análoga à cocaína, 7.000 pinos vazios, 74 gramas de maconha, 01 aparelhos celular, além de uma quantia em dinheiro no valor de 100 reais.

O suspeito recebeu voz de prisão e junto com o material apreendido foi conduzido para a 17ªDT/ Delegacia Territorial de Madre de Deus, onde o caso foi registrado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*