Morre cantor Gabriel Diniz após queda de avião, em Sergipe

O cantor Gabriel Diniz, do hit do último Carnaval Jenifer, morreu nesta segunda-feira, (27). O cantor, de 28 anos, estava em uma aeronave que caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, em Sergipe. Segundo o Grupamento Tático Aéreo do estado, três pessoas estavam na aeronave. Além do artista, outras duas pessoas também morreram.

As primeiras informações do Corpo de Bombeiros informam que o avião caiu em um mangue, em Sergipe.

Documentos do cantor, como passaporte, foram encontrados próximo à aeronave.

O cantor e compositor é natural de Campo Grande. A assessoria do cantor confirma que Gabriel Diniz estava no avião.

Em um stories, no Instagram, o cantor divulgou um vídeo a caminho de Feira de Santana, onde está a namorada, que faz aniversário nesta segunda-feira. Segundo imagens veiculadas nas redes sociais, chove durante as buscas.

Gabriel Diniz fez show em Aparecida de Goiânia antes de morrer na queda de avião.

A assessoria de imprensa do músico confirmou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nesta manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, diz a nota. “Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*