Após agredir namorada, homem é preso com oito armas e munições

Um homem identificado como João Magalhães Belém Carneiro Júnior, foi preso por Integrantes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar, suspeito de agredir uma mulher e por porte ilegal de armas, na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“Recebemos uma denúncia do Centro Integrado de Comunicações, informando sobre uma mulher que estava sendo agredida numa casa na avenida Praia de Itapuã. Quando as guarnições chegaram ao local, confirmaram a situação e localizaram os armamentos”, explicou o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício Silva.

Segundo a SSP, foram apreendidas oito armas, dentre elas um revólver calibre 38 e uma pistola .45 e cinco simulacros de pistola e metralhadora, além de carregadores e 114 munições. Encaminhado para a 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas, o criminoso foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*